AJM - Academia de Jovens Mutantes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJM - Academia de Jovens Mutantes

Uma escola de jovens mutantes que ajuda a compreender melhor seus dons
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sem nada pra fazer.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sem nada pra fazer. Empty
MensagemAssunto: Sem nada pra fazer.   Sem nada pra fazer. Icon_minitimeQua Out 03, 2007 7:04 pm

Eu estava sem nada pra fazer quando resolvo vir ate o Jardim, vim sorrindo como sempre eu me sentem em um banco, e peguei um livro para mim ler, o abri, mas fiquei encomodada com o sol, então eu fui para baixo de uma arvora e me sente me encostando na mesma e começo a ler o livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sem nada pra fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nada pra fazer.   Sem nada pra fazer. Icon_minitimeQua Out 03, 2007 7:07 pm

Chego e pércebo que uma aluna tinha se encomodado com o sol. Usando meus poderes faço o tempo fechar um pouco. Me aproximo dela e digo.
_Ola querida, meu nome é Tempestade e o seu? Percebi quew se encomodou com o sol, mas agora ele não é mais problema.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sem nada pra fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nada pra fazer.   Sem nada pra fazer. Icon_minitimeQua Out 03, 2007 7:14 pm

Sorrio, eu gostei do jeito que aquela mulher tinha se procupado comigo...
-Mah... Mah McLier. Prazer.!
Falo deixando o livro de lado, eu me simpatizava com poucas pessoas mas tinha me simpatizado com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sem nada pra fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nada pra fazer.   Sem nada pra fazer. Icon_minitimeQua Out 03, 2007 7:24 pm

_Eae, qual seu poder especial minha flor. Vc é a menina da mente poderosa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sem nada pra fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nada pra fazer.   Sem nada pra fazer. Icon_minitimeQua Out 03, 2007 7:31 pm

Dou um sorriso maroto.
- Podemos dizer que sim
Dou um sorriso um pouco maior.
- Quer que eu te mostre?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sem nada pra fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nada pra fazer.   Sem nada pra fazer. Icon_minitimeQua Out 03, 2007 7:38 pm

_Adoraria, o diretor disse que vc é uma das muantes mais poderosas que iria chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sem nada pra fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nada pra fazer.   Sem nada pra fazer. Icon_minitimeQua Out 03, 2007 7:46 pm

Dou um sorriso, miro em meu livro e respira fundo, penso em levita-lo e o faço levitar, ela vai ate a cabeça de Tempestade.
- Viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sem nada pra fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nada pra fazer.   Sem nada pra fazer. Icon_minitimeQua Out 03, 2007 7:49 pm

_Que linda você flor...
_Se assistir as aulas e treinar certinho se tornara talvez a nova diretora do AJM e sera uma telepata como o diretor
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sem nada pra fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nada pra fazer.   Sem nada pra fazer. Icon_minitimeQua Out 03, 2007 7:53 pm

oO'
- Beem.. Não quero ser ditetora!
Falo sorrindo.
- Prefiro ajudar os outros! ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sem nada pra fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nada pra fazer.   Sem nada pra fazer. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sem nada pra fazer.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AJM - Academia de Jovens Mutantes :: Mansão dos Mutantes :: Jardim-
Ir para: