AJM - Academia de Jovens Mutantes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJM - Academia de Jovens Mutantes

Uma escola de jovens mutantes que ajuda a compreender melhor seus dons
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apertado...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Apertado... Empty
MensagemAssunto: Apertado...   Apertado... Icon_minitimeSáb Out 06, 2007 8:16 pm

Estava muito apertado para ir ao banheiro, mas como a mansão era grande demorei para acha-lo.
Finalmente axei...
_Aff, que alivio...
Começo a assoviar fazendo pipi.
Quando terminei, fui lavar minhas mãos, me apoiei na pia para pegar um sabonete em cima de um armarinho, quando sem querer destroço a pia com meus poderes.
_Ai caramba, preciso de ajuda.
Agua voava para tudo quanto é lado.
_Que saco meu...
De repente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apertado... Empty
MensagemAssunto: Re: Apertado...   Apertado... Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 5:42 pm

Andandp pelo corredor, ouço um barulho no banheiro. Entro no banheiro e vejo um garoto do lado de uma pia destruída.

-O que aconteceu aqui?
Digo com um ar meio seco.

Ele olha pra mim e diz:

-Sem querer eu destruía pia, vc pode me ajudar?

Digo a ele:

-Posso segurar a água enquanto vc chama alguém!OK?

Olho para a água, levanto uma das mãos e rapidamente a água para de p-rojetar para cima ficando parada no ar.

Então...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apertado... Empty
MensagemAssunto: Re: Apertado...   Apertado... Icon_minitimeTer Out 09, 2007 12:24 am

Ouvindo barulhos fortes de água resolvo me aproximar.
Por pouco tempo admiro a façanha de Oberoth.

-Hey! U que está acontecendo aqui? VC parece ser um aluno que chegou a pouco estou certo?

-Posso ajudar em alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apertado... Empty
MensagemAssunto: Re: Apertado...   Apertado... Icon_minitimeTer Out 09, 2007 12:28 am

-Ah! já sei como posso utilizar meu poder para ajudar.

Estalo meu pescoço, fecho meus olhos,abro minhas mãos colocando-as no chão, ergo meu braço, e neste movimento 1 animaton, com aparencia um pouco diferente do normal (desta vez o animaton eh branco).

-Este aqi eh um pouco melhor em velocidade, nao eh tao rapido assim, mas ele corre mais rapido do que eu xD

Escreve um bilhete de ajuda e entrego ao animaton.

-Entregue para qualquer um que possa ajudar, o mais rapido por favor! *antes que o diretor descubra x.X*

Em uma velocidade nao muito grande, mas um pouco mais rapido do que o normal, o animaton corre pela manção em busca de alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apertado... Empty
MensagemAssunto: Re: Apertado...   Apertado... Icon_minitimeTer Out 09, 2007 12:29 am

-Ultimamente tenho conseguido fazer coisas mais legais com meus animatons, espero xhegar ao nivel 2 para ver o que posso fazer.
-Pretendo treinar tbm Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apertado... Empty
MensagemAssunto: Re: Apertado...   Apertado... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apertado...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AJM - Academia de Jovens Mutantes :: Mansão dos Mutantes :: Banheiro Masculino-
Ir para: