AJM - Academia de Jovens Mutantes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJM - Academia de Jovens Mutantes

Uma escola de jovens mutantes que ajuda a compreender melhor seus dons
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ' Esperando alguém;

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeTer Out 16, 2007 10:11 pm

Tambem pensei, mas nada viera a minha mente;
-Não consigo pensar
Falo me acomodando no sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeQui Out 18, 2007 1:06 am

Penso um pouco mais...
- os Nefilins...Anjos decaídos...- penso alto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 12:08 am

- The best of Word...
Penso alto tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 12:11 pm

escuto o q a Mah falou e num surto repentino digo...
- ta ai gostei...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 6:41 pm

Fico meia vermelha.
- Eu... Eu estava brincando...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2007 10:08 am


- vc fik linda vermelha....- Sorriu

- E msm sendo bricadeira a ideia é boa e eu gostei, mais se vc tiver outra ideia sou todos ouvidos...
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 8:45 pm

Ela agora simplesmente corou, completamente, não estava acostumada com elogios.
- Err...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 06, 2007 12:48 pm

Percebo q ela fica ainda mais vermelha com o elogio...Dou um sorriso e falo...
- acho um
charme...vc fik mt linda msm...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 06, 2007 5:21 pm

Respirei fundo, me deitei no sofá e olhei para ele, dei um sorriso falso tambem, olhei para frente novamente.
- Você... Tambem é muito bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 07, 2007 12:12 am

- err...são seus olhos Embarassed - falo um pouco sem graça...vou pra perto de uma janela olho pro lado de fora...então me viro pra Mah...
- e então tem algo em mente pra fazermos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 07, 2007 12:59 am

Ela o olhou de cabeça para baixo.
- Nada e vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 07, 2007 11:54 am

- agora n me vem nada na cabeça...
- to sem ideia...
fico encostado na parede...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 07, 2007 10:01 pm

Ela sorriu, ficou ajoelhada no sofá e sem pensar 2 vezes, jogou uma almofada em Tay. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 07, 2007 11:16 pm

a Mah joga uma almofada em mim...
- ei... - sorriu... - tem q melhora a pontaria...

pego a almofada q ela joga em mim
e jogo de volta nela...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 07, 2007 11:20 pm

Pego outra almofada e jogo nele.
- Não preciso, eu acertei onde eu queria!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 07, 2007 11:26 pm

a Mah joaga outra almofada e dessa vez eu desvio...
- então isso signifik guerra declarada...!?
falo pegando a almofada....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 5:35 pm

- Se você acha que é...
Eu disse com mais uma almofada nas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 6:34 pm

- uhum...
- é guerraaaa....

falo jogando outra almofada nela e indo atras de outra almofada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2007 1:55 am

Ela se levantou e começou a pegar almofadas e a jogar em Tay, freneticamente, ela estava rindo muito divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2007 4:50 pm

ela fica jogando varias almofadas uma atras da outra, varias pegam em mim, jogo umas 3 a 4 nela mais msm assim ela continua a joga, afinal ela tinha uma otima mira, como dizem q a melhor defesa é o ataque, derrubo ela no sofa e segurro a mão dela pra ela n joga mais almofadas...
- Ahhh...
- Ganhei a Guerra!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 4:40 am

Eu jogava varias almofadas, Tay não tinha uma boa mira, mas eu sim tinha, eu treinava arco e flecha quando pequena, até que ele me derruba no sofa, eu o puxo, ele cai em sima de mim, o garoto segurava minhas mão para que eu não pudesse jogar mais almofadas, ele comemorava ter ganhado, nossos rostos estavam bastante perto, eu conseguia até sentir a respiração quente do garoto batem em meu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 3:37 pm

Paro de comemora vitoria, ainda em cima dela e segurando as mão da Mah, nossos rostos estavam proximos um do outro, eu olhava nos olhos dela e sentia o seu perfume. Vou me aproximando mais dela,solto as mãos dela e então inpulsivamente dou um beijo nela....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 3:43 pm

Ele para de comemorar rapidamente, continuava em cima de mim, soutou minhas mãos e me beijou, eu retribuo o beijo, o beijo foi gostoso e demorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 3:54 pm

passo a na nuca dela e continuo a beijando...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 4:01 pm

Ela passava a mão nos cabelos macios do garoto eles continuavam se agarrando'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





' Esperando alguém; - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ' Esperando alguém;   ' Esperando alguém; - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
' Esperando alguém;
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Esperando alguem para conversar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AJM - Academia de Jovens Mutantes :: Mansão dos Mutantes :: Sala de jogos-
Ir para: