AJM - Academia de Jovens Mutantes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJM - Academia de Jovens Mutantes

Uma escola de jovens mutantes que ajuda a compreender melhor seus dons
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1ª aula.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeSex Out 12, 2007 12:59 am

Ataque e Defesa
1ª aula – Nível 1
08hs40

Entro na sala.
_Bom dia a todos, anotem tudo que acharem necessário, ok.
Vou até o quadro, escrevo meu nome e a matéria.
_Meu nome é Tânia Eville, sou professora de ATK e DEF. Nessa aula vamos estudar Ataque, maneiras de atacar e situações de ataque.
_Atacar: ato de agir contra algo ou alguém.
_Em uma batalha, o item mais importante é atacar, pois sem ataque não há chance de vencer. Mas é preciso saber à hora de atacar, pois existe um ditado que diz que o melhor ataque é a melhor defesa.
_Vamos imaginar uma situação: Vc está em uma luta contra um vilão ou qualquer outro adversário, de repente vc se encontra em uma situação chata. Vc tem a chance de dar um ataque final e acabar com seu adversário, mas uma pedra gigante ia caindo em cima de um ladrão ali perto de sua luta.
_O que vc faria, eu pergunto?
1ª Atacaria e mataria seu adversário e deixaria o ladrão morrer.
2ª Salvaria o ladrão, mesmo correndo o risco de ser atacado pelas costas por seu adversário.
_Venham até o quadro e escreva qual das duas opções vcs fariam.

>>O aluno deve fazer o seguinte procedimento. Deve escrever: Levantei-me, fui até o quadro e escrevi... (deve-se escrever qual situação faria)<<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeSex Out 12, 2007 1:19 am

Entro na sala e espero o professor, quando ele chega, fala umas coisas e eu presto atenção. Ela pede para ir ao quadro e fazer o dever, então ao chegar minha vez me levanto vou ao quandro e escrevo:

- Eu salvaria o ladrão!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeSex Out 12, 2007 2:25 am

Levantei-me e fui até o quadro.Peguei o giz e escrevi.
_Atacaria e mataria meu adversário, afinal com a morte do ladrão seria menos um lixo no mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeSex Out 12, 2007 3:03 am

Já tava na Sala de aula quando a professora Chegou:
-Bom dia a todos, anotem tudo que acharem necessário, ok.
-Meu nome é Tânia Eville, sou professora de ATK e DEF. Nessa aula vamos estudar Ataque, maneiras de atacar e situações de ataque.
-Atacar: ato de agir contra algo ou alguém.
-Em uma batalha, o item mais importante é atacar, pois sem ataque não há chance de vencer. Mas é preciso saber à hora de atacar, pois existe um ditado que diz que o melhor ataque é a melhor defesa.
-Vamos imaginar uma situação: Vc está em uma luta contra um vilão ou qualquer outro adversário, de repente vc se encontra em uma situação chata. Vc tem a chance de dar um ataque final e acabar com seu adversário, mas uma pedra gigante ia caindo em cima de um ladrão ali perto de sua luta.
-O que vc faria, eu pergunto?
1ª Atacaria e mataria seu adversário e deixaria o ladrão morrer.
2ª Salvaria o ladrão, mesmo correndo o risco de ser atacado pelas costas por seu adversário.
-Venham até o quadro e escreva qual das duas opções vcs fariam.
Na minha hora, levanto e vou em direção ao quadro pego um giz e escrevo:


"Salvaria o Ladrão, e correia o risco de ser atacado o que deixaria a luta mais interesante"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeSex Out 12, 2007 3:13 am

Escuto a professora dizer varias coisas, não anoto nada, só ouso, Levanto me, vou até o quadro e escrevo:
"Salvaria o Ladrão, e correia o risco de ser atacado o que deixaria a luta mais interesante"
Embora minha mente estivese dizendo "Atacaria o meu adversario, e levitava o ladrão para fora dali."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeSex Out 12, 2007 5:17 pm

Depois de escutar tudo que a professoar diz, eu levanto, vou ate o quadro e escrevo:
Atacaria e mataria seu adversário e deixaria o ladrão morrer

voltando pra cadeira penso...

Afinal de contas não existe triunfo sem perda...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 2:10 am

a professora inicia sua aula...falando de ataque e defesa
entao passa uma atividade no quandro...
quando chega minha vez levanto e vou ate o quadro onde havia a seguinte situaçao:


Vamos imaginar uma situação: Vc está em uma luta contra um vilão ou qualquer outro adversário, de repente vc se encontra em uma situação chata. Vc tem a chance de dar um ataque final e acabar com seu adversário, mas uma pedra gigante ia caindo em cima de um ladrão ali perto de sua luta.
entao a proff pergunta:
_O que vc faria, eu pergunto?
1ª Atacaria e mataria seu adversário e deixaria o ladrão morrer.
2ª Salvaria o ladrão, mesmo correndo o risco de ser atacado pelas costas por seu adversário.

penso um pouco e respondo

_eu voaria ate a pedra pegaria ela e acertaria o meu adversario usando a pedra...assim eu salvaria o ladrao e mataria meu adversario.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 5:08 am

LEvantei-me fui até o quadro e escrevi...

Salvaria o ladrão, mesmo correndo o risco de ser atacado pelas costas por seu adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª aula.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1ª aula.
» 1ª aula
» 1ª aula
» 1ª aula
» 1ª aula.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AJM - Academia de Jovens Mutantes :: Mansão dos Mutantes :: Sala de Aula - Ataque e Defesa-
Ir para: