AJM - Academia de Jovens Mutantes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJM - Academia de Jovens Mutantes

Uma escola de jovens mutantes que ajuda a compreender melhor seus dons
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1ª aula.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeSex Out 12, 2007 2:05 am

Poder da Mente
1ª aula – Nível 1
11hs10

Chego à sala de aula e comprimento meus alunos.
_Bom dia a todos, meu nome é Kátia Nildk, sou professora de Poder da Mente e meu poder é mental.
_Bom, todos os mutantes que não possuem poder mental devem se perguntar por que assistir essa aula se eles não possuem poderes mentais. A mente é um verdadeiro mistério, e eu posso afirmar que até um humano normal tem um poder mental escondido.
_Eu, o diretor, Mah McLier, Oberoth, todos nós possuímos poderes mentais diferentes e um pouco mais avançados que os demais mutantes. Nós podemos mover objetos, ler pensamentos e etc.
_Poder Mental, telepatia, tele cinese, psiquismo, tudo isso vem de um único foco, a mente.
_Digamos que os demais mutantes possuem uma telepatia mais fraca que os demais telepatas. Todos podem se comunicar mentalmente, basta aperfeiçoar e é para isso que estou aqui.
_Vcs tem que aprender a ouvir com a mente e depois falar com a mente. Os mutantes que não possuem poder mental só poderam falar mentalmente com mutantes que possuem poder mental. Hoje vamos tentar se comunicar comigo.
_Deixem a mente limpa, quieta, respirem fundo, não forcem muito se não conseguirem, pois ficaram com uma enorme dor de cabeça. Eu vou mandar uma mensagem telepática para cada um de vcs, vcs deveram escrever em um pedacinho de papel o que eu disse depois vcs podem sair OK.
Fecho os olhos e mando a seguinte mensagem mental.
**A mente é uma caixinha de surpresa, seu poder é imensamente estrondoso**.