AJM - Academia de Jovens Mutantes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJM - Academia de Jovens Mutantes

Uma escola de jovens mutantes que ajuda a compreender melhor seus dons
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1ª aula.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeSex Out 12, 2007 2:05 am

Poder da Mente
1ª aula – Nível 1
11hs10

Chego à sala de aula e comprimento meus alunos.
_Bom dia a todos, meu nome é Kátia Nildk, sou professora de Poder da Mente e meu poder é mental.
_Bom, todos os mutantes que não possuem poder mental devem se perguntar por que assistir essa aula se eles não possuem poderes mentais. A mente é um verdadeiro mistério, e eu posso afirmar que até um humano normal tem um poder mental escondido.
_Eu, o diretor, Mah McLier, Oberoth, todos nós possuímos poderes mentais diferentes e um pouco mais avançados que os demais mutantes. Nós podemos mover objetos, ler pensamentos e etc.
_Poder Mental, telepatia, tele cinese, psiquismo, tudo isso vem de um único foco, a mente.
_Digamos que os demais mutantes possuem uma telepatia mais fraca que os demais telepatas. Todos podem se comunicar mentalmente, basta aperfeiçoar e é para isso que estou aqui.
_Vcs tem que aprender a ouvir com a mente e depois falar com a mente. Os mutantes que não possuem poder mental só poderam falar mentalmente com mutantes que possuem poder mental. Hoje vamos tentar se comunicar comigo.
_Deixem a mente limpa, quieta, respirem fundo, não forcem muito se não conseguirem, pois ficaram com uma enorme dor de cabeça. Eu vou mandar uma mensagem telepática para cada um de vcs, vcs deveram escrever em um pedacinho de papel o que eu disse depois vcs podem sair OK.
Fecho os olhos e mando a seguinte mensagem mental.
**A mente é uma caixinha de surpresa, seu poder é imensamente estrondoso**.

>>Cada aluno deverá postar que está se concentrando para ouvir a mensagem mental da professora, depois deve escrever em um pedaço de papel o que conseguiu ouvir, estando errada a mensagem ou não
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeSex Out 12, 2007 2:22 am

Pego um pedaço de papel. Fecho os olhos e me concentro para tentar ouvir a professora mentalmente.
Minha cabeça duia um pouco mas eu estava me esforçando. Comecei a ouvir bem fraca algumas palavras e as escrevi no papel
_Somente é umacaixinha de presa, poder é imente horroroso
Fiquei curioso para saber se consegui ouvi certo, entao entreguei o papel a professora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeSex Out 12, 2007 2:54 am

Assim que a professora se apresenta e dá todas as informações para todos, ela fala o que quer que todo façam.
então me concentro, respiro fundo e deixo minha mente em branco. começo a ouvir alguma coisa não intendo muito bem mais o q eu escutei passo para o papel..

"Uma mente poderosa é uma caixinha de surpresa"

terminando e de escrever entrego a Professora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeSex Out 12, 2007 3:29 am

Ouvi o que a professora disse, fiquei feliz por ser citada na aula.
Fechei os olhos, respirei fundo deixei a mente limpa, vazia, eu fazia Yoga, quando pequena, logo ela escreveu em um papel o que ouvira:
"Caixinha de surpresas a mente é, seu poder é estranho"
Eu fiquei admirada com o resultado. Até que a fraze fazia sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeSex Out 12, 2007 5:53 pm

Prestei atenção no q a professora falou e segui tudo
fechei os olhos e me acalmei...

uma caixinha de surpresa é uma mente poderosa...

escrevi no papel, não tinha muita certeza do que ouvi mais mesmo assim escrevi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 1:57 am

chego á aula de poder da mente
uma aula bem interessante
entao escuto tudo q a professora diz entao ao final de sua explicaçao...ela diz:


_Deixem a mente limpa, quieta, respirem fundo, não forcem muito se não conseguirem, pois ficaram com uma enorme dor de cabeça. Eu vou mandar uma mensagem telepática para cada um de vcs, vcs deveram escrever em um pedacinho de papel o que eu disse depois vcs podem sair OK.

entao fecho os olhos e começo a limpar minha mente ate conseguir apenas pensar em nada...quando escuto uma voz
dizendo:

A mente é uma caixinha de surpresa....

sinto uma forte dor de cabeça...abro rapidamente os olhos esscrevo o q havia escutado em um papel e entrego a professora ainda com muita dor...

_aki esta professora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 5:05 am

Após a professora dar as instruçoes...

me concentrei...

fechei os olhos...

e deu para entender isto: "A mente é uma caixinha de poder estranhosa"

Apos escrever entreguei para a professora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeQua Out 17, 2007 3:15 pm

chego a aula de poder da mente
uma aula q eu tinha certeza q eu iria gostar
entaum escuto oq a professora fala entao ao final da explicaçao ela diz:

_Deixem a mente limpa, quieta, respirem fundo, não forcem muito se não conseguirem, pois ficaram com uma enorme dor de cabeça. Eu vou mandar uma mensagem telepática para cada um de vcs, vcs deveram escrever em um pedacinho de papel o que eu disse depois vcs podem sair OK.

entao fecho os meu olhos começo a me concentrar na minha mente limpando toda ela, entao apos nao escutar nada durante um tempo escuto isso:
A mente é uma caixinha de poder imensamente estrondoso.

após isso, sinto uma dor de cabeça e entao logo abro os olhos e escrevo no papel... entrego a professora e falo:

_aki está professora...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeDom Dez 23, 2007 7:39 pm

foi muito estranha essa aula, mas teve resultados.
me concentrei até que via umas frases estranhas na minha cabeça:

_ a mente é uma caixinha de surpresa cada mutante tem um poder estrondoso.

estou ancioso para ver se pelo menos umas duas palavras entraram na minha mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª aula.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1ª aula.
» 1ª aula.
» 1ª aula
» 1ª aula
» 1ª aula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AJM - Academia de Jovens Mutantes :: Mansão dos Mutantes :: Sala de Aula - Poder da Mente-
Ir para: