AJM - Academia de Jovens Mutantes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJM - Academia de Jovens Mutantes

Uma escola de jovens mutantes que ajuda a compreender melhor seus dons
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1ª aula.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeSex Out 12, 2007 12:55 am

Aperfeiçoamento dos Poderes
1ª aula - Nível 1
07hs00.

Entro na sala de aula e comprimento os alunos.
_Bom dia, meu nome é Carlos Werneck, sou profº de ADP, meus poderes são invisibilidade e eu possuo uma garra única de metal em cada mão.
Tiro as garras e mostro aos alunos.
_Essa aula é muito importante, por isso prestem muita atenção.
Vou até o quadro, pego um giz e escrevo.
*Poderes Mutantes*
Falo.
_Cada um de nós possui um diferente tipo poder, talvez parecido, mas não igual. A melhor maneira de dominá-los é praticando, e para praticar sem causar nenhum dano é preciso conhecê-los.
_Hoje vamos usar nossos poderes nos chamados Bonecos de Treino Maciços, são bonecos resistentes projetados pelo diretor.
Pego um controle remoto, conto os alunos na sala, aperto um botão no controle, uma parte do chão se abre e dali sai os bonecos de treino, uma para cada aluno.
_Crianças, agora vcs devem destruir esse bonecos usando seus magníficos poderes.

>>Cada aluno deverá postar dizendo que atacou o boneco usando seus poderes e em seguida os destruiu<<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeSex Out 12, 2007 1:13 am

Chego na sala e fico esperando o Professor, ele chega e diz umas coisas e eu presto bastante atenção, então chega a minha vez e eu me trasformei em um cachorro e fico pulando e mordendo atacando o boneco então destúo-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeSex Out 12, 2007 2:13 am

Acordo bem cedo, me arrumo e quando dá o horario da aula vou para a sala.Chego lá tinha algumas pessoas me sento e esporo o professor.
O professor entra na sala e diz:

- Bom dia, meu nome é Carlos Werneck, sou profº de ADP, meus poderes são invisibilidade e eu possuo uma garra única de metal em cada mão.

- Essa aula é muito importante, por isso prestem muita atenção.

- Cada um de nós possui um diferente tipo poder, talvez parecido, mas não igual. A melhor maneira de dominá-los é praticando, e para praticar sem causar nenhum dano é preciso conhecê-los.
- Hoje vamos usar nossos poderes nos chamados Bonecos de Treino Maciços, são bonecos resistentes projetados pelo diretor.
Pego um controle remoto, conto os alunos na sala, aperto um botão no controle, uma parte do chão se abre e dali sai os bonecos de treino, uma para cada aluno.
- Crianças, agora vcs devem destruir esse bonecos usando seus magníficos poderes.
Qando o boneco aparece olho para os lado a procura de alguns objetos, encontro alguns então me concentro e levito eles atingindo o boneco porem sem mt efeito, como vi que prcisava me concentra mais então me concentro no boneco e tento eregue-lo o q exige muito de mim. Quando tava quase desistindo, percebo q o boneco se move e consigo ergue-lo e jogo ele para longe. o boneco acaba passando pela janela e quebrando-a e caindo do lado de fora.Olho para o professor:

- Errr... desculpa... Laughing
- Não calculei muito bem...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeSex Out 12, 2007 2:15 am

Assisto a aula com muita atenção.
Faço com que minha mao se aqueça, então relo no boneco, destroindo-o e cumprindo o que o professor mandou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeSex Out 12, 2007 6:03 pm

Presto atenção em tudo que é dito na aula. na hora de atacar o boneco faço minhas garras sairem e começo a fatiar o boneco
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 1:35 am

apos tomar meu cafe da manha sigo para a 1º aula
chego na sala e fico aguardando o professor chegar
ele chega comprimenta a todos
__Bom dia, meu nome é Carlos Werneck, sou profº de ADP, meus poderes são invisibilidade e eu possuo uma garra única de metal em cada mão.

ele mostra suas garras elogo em seguida fala
_Essa aula é muito importante, por isso prestem muita atenção.
vai ate o quadro e escreve
*Poderes Mutantes*

e começa a falar

_Cada um de nós possui um diferente tipo poder, talvez parecido, mas não igual. A melhor maneira de dominá-los é praticando, e para praticar sem causar nenhum dano é preciso conhecê-los.
_Hoje vamos usar nossos poderes nos chamados Bonecos de Treino Maciços, são bonecos resistentes projetados pelo diretor.
Pego um controle remoto, conto os alunos na sala, aperto um botão no controle, uma parte do chão se abre e dali sai os bonecos de treino, uma para cada aluno.
_Crianças, agora vcs devem destruir esse bonecos usando seus magníficos poderes.



presto muita atençao em tudo q ele diz á respeito dos poderes
entao logo em seguida ele pede para q nos treinamos nossos poderes em bonecos...
falo baixinho...
_num sei nem o q fazer com exe boneco feio...
abro minhas asas que ja estavam boas e começo a fazer movimentos com elas ventos fortes começam a balançar o boneco entao me concentro e começo a atirar penas no boneco elas perfuraram todo o corpo do boneco ate que começo a fazer outros movimentos e mais ventos acontecem e o boneco vooa alguns metros.
Olho para o proff e falo
_é axo q terminei...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 5:01 am

Após as instrucoes que o professor falou.. chegou minha vez de atakar o meu boneko...

Colokei minhas maos na cabeça do boneco e lançei um choque do trovão nele e sua cabeça explode...

como percebi que o corpo estava intacto...

me afastei... fechei minhas mão, e as energizei... fui correndo em direçao ao boneco e dei uma serie de sokos nele... fazendo o explodir totalmente...

Acho que é so!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitimeSáb Dez 22, 2007 11:16 pm

chego na sala atrasado pesso desculpa ao professor ele me perdoa, mas parece que implica comigo e diz
-já que nosso amigo imitation chegou atrasado vamos colocar ele no teste primeiro!
pensei:
-ah..não nem sei o que é para fazer, mas tudo bem.
levo o maior susto quando sai um boneco do chão. imito o poder do professor e tirando garras ultimas de metal das mãos fazendo com que o boneco fique esfaqueado...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª aula. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula.   1ª aula. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª aula.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1ª aula.
» 1ª aula
» 1ª aula
» 1ª aula
» 1ª aula.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AJM - Academia de Jovens Mutantes :: Mansão dos Mutantes :: Sala de Aula – Aperfeiçoamento dos Poderes-
Ir para: