AJM - Academia de Jovens Mutantes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJM - Academia de Jovens Mutantes

Uma escola de jovens mutantes que ajuda a compreender melhor seus dons
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1ª aula

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




1ª aula Empty
MensagemAssunto: 1ª aula   1ª aula Icon_minitimeSex Out 12, 2007 1:57 am

Agilidade em Ação
1ª aula – Nível 1
09hs30

Vinha chegando ao campo de treinamento de AEA. Os alunos me aguardavam.
_Bom dia caro alunos, preparados para uma manhã de exercícios?
_Meu nome é Paulo Granger professor de Agilidade em Ação.
_Vamos começar com uns exercícios para aquecer.
Peço aos alunos para que façam 15 polichinelos, 10 abdominais e 10 peitos solo.
_Fácil não é? Bom, o principal objetivo dessa matéria e treinar e avaliar suas habilidades e agilidades na hora do vamos ver.
_Vamos começar fazendo um circuito de armadilhas. Sigam-me.
Fui andando por um caminho onde será o percurso dos alunos.
_Vcs devem começar por essa arvore, nela existe um dispositivo de ataque que atira bolas de plásticos, vcs não podem ser acertados e devem destruir esse dispositivo, blz?
_Depois devem correr por esta estrada, mas cuidado, pois nela existe um buraco camuflado, não vão cair nele e se caírem dê um jeito de sair.
_Depois vcs vão passar por esse riacho cheio de piranha de borracha que fazem muitas cócegas, os que conseguem voar podem passar voando, como a nossa anja Willa, mas os que não voam devem passar pulando nas pedras, mas cuidado, pois elas são crocodilos de mentira.
_Logo devem pegar esse caminho onde daquela caverna de mentira sai uma gigante pedra de isopor, vcs devem ser rápidos e não deixa-la esmagar vcs.
_Por fim devem pegar aquela bandeira no topo dessa gigante arvore e me entregar, depois disso estão dispensados.
_Vcs devem ser rápidos e fazer isso em 10 minutos no máximo. Para quem ainda não sabe, meu poder é flexibilidade e rapidez. Muito bem, comecem um de cada vez.

>>Cada aluno devera escrever todo o percurso que fez da maneira que o professor mandou e depois dizer em quantos minutos fez<<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula   1ª aula Icon_minitimeSex Out 12, 2007 2:35 am

Fiz o que o professor mandou.
15 polichinelos
10 abdominais
10 peito solo
Aff, cansei
Na arvore, um dispositivo começou a atirar em mim, fui desviando e me aproximando, consegui então toca-lo e destroi-lo
Corri então pelo caminho indicado, pisei em algo que ameaçou afundar então rapidamente pulei
Fui pulando em cima dos crocodilos e fazendo de tudo para nao ser atacado por eles, me molhei um pouco mas consegui
Peguei o caminho quando a pedra começou a rolar, eu comecei a correr feito um louco, quase q ela me pega, mas eu consegui escapar
Vi então a bandeira na arvore e comecei a subi-la, peguei a bandeira e me desequilibrei e cai, mas comecei a ser flutuado por alguem, mas não sabia quem???
Consegui realizar a prova em 8 minutos e 53 segundos

Cansei muitooooooooooo, mas valeu a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula   1ª aula Icon_minitimeSex Out 12, 2007 3:22 am

O professor manda fazer 15 polichinelos, 10 abdominais e 10 peitos solo
faço o exercicio que ele mandou em seguida ele explica o que todos tem que fazer. Assim que o professor ordena eu começo a seguir o circuito voando passo pela arvore desviando das bolas faço com quer as bolas se choquem umas com as outras então sigo para o proximo obistaculo, que era um caminho ceios de buracos camuflados como estava voando passei sem dificudade, no riacho passei voando tbm seguindo para a caverna aparece um gigante de pedra feito de isopor então faço algumas pedras levitarem e lanço em direção ao gigante passando para a proxima etapa que era pegar a bandeira no alto de uma arvore o que foi bem facil, peguei a bandeira e entreguei ao professor em 5 mim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula   1ª aula Icon_minitimeSex Out 12, 2007 3:50 am

Eu fiz:
15 polichinelos,
10 abdominais e
10 peitos solo
Que já me fez cansar, imagina aquele negosso que o professor mandou fazer oO'
Depois de Tay e Dih, eu vou, começou a soutar dispositivos de uma arvore, eu fico desviando eles, até eu me consentrar no dispositivo, e com um pouco de esforso, eu movo uns fios que estavam dentro dele fazendo-o explodir, vou correndo pela caminho, e pulando algo que eu se quer sabia onde estava, por sorte eu não cai em nenhum buraco, Chego a um riacho rapidamente, vou pulando de "pedra" em "pedra", já que me dava um enchequeca quando eu me levitava, saio do fiacho pulando, eu me desequilibrava, mas não cai, cheguei a um outro caminho, onde veio uma pedra para cima de mim, me consentrei nela, e a parei, alem dela ser enorme, era apena isopor, era leve, dexei ela encostava em uma árvore e fui correndo, para a proxima etapa e ultima, olho paar uma grande árvore onde tinha uma bandeira, olho para ela e a levito até mim, a levo para o professor;
Por increvel que pacecesse eu tinha conseguido fazer aquilo tudo em 6 min e 56 segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula   1ª aula Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 2:43 am

chego para a aula de agilidade em açao e logo em seguida o proff chega...

_Bom dia caro alunos, preparados para uma manhã de exercícios?
_Meu nome é Paulo Granger professor de Agilidade em Ação.
_Vamos começar com uns exercícios para aquecer.


entao eu faço:

Citação :
15 polichinelos
10 abdominais
10 peito solo

logo em seguida passo por uma arvore q tinha um dispositivo q atira bolinhas vou desviando das bolinhas e acerto o dispositivo com algumas penas corro por uma estradinha onde havia um buraco camuflado mas não caiu nele....continuo o caminho e encontro um riacho entao levanto voo e passo por ele voando pois o proff havia permitido ao chegar do outro lado uma enorme pedra sai de uma carversa entao começo a correr ate uma arvore gigante onde havia uma bandeira no topo entao escalo a arvore pego a bandeira dou um salto la de cima e desco voando e entrego a bandeira para o proff em 4:50
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula   1ª aula Icon_minitimeDom Out 14, 2007 4:07 pm

Sou a ultima a entra na sala, o professor diz:
_Bom dia caro alunos, preparados para uma manhã de exercícios?
_Meu nome é Paulo Granger professor de Agilidade em Ação.
_Vamos começar com uns exercícios para aquecer.

Começo a fazer

15 polichinelos
10 abdominais
10 peito solo

depois do aquecimento era a hora de passa pelas armadilhas que foram colocadas no circuito. corro então o primeiro passo por uma arvore q atira bolinhas , vou passando duas bolinhas pegam em mim, quando isso aconteçe eu me estresei e eu destrui o dispositivo e algumas bolinhas, passo correndo por um caminho q tinha buracos camuflados prestando bastante atenção onde piso, só q acabo me destraindo e caindo em um buraco, fico em pé e começo a escalar pra sair dali com ajuda das minhas garras quando saio sigo para um riacho passo pulando pelas pedras sem dificudade, na outra margem aparece um gigante de pedra feito de isopor arranco a cabeça do gigante de isopor e corro muito ate uma arvore enorme q tinha uma bandeira no alto, então começo a subir, vou pulando de galho em galho, tem uma hora q quase caio mais mesmo assim continuo pulando ate chegar ao topo e pega a bamdeira , na decida fui super rapida e facil, corro ate o professor e entrego a bandeira, apesa de tudo consegui passar por tudo em 4:39
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula   1ª aula Icon_minitimeQua Out 17, 2007 3:39 pm

entro na sala e o professor começa logo a falar:
_Bom dia caro alunos, preparados para uma manhã de exercícios?
_Meu nome é Paulo Granger professor de Agilidade em Ação.
_Vamos começar com uns exercícios para aquecer.


entao faço oq ele falou.
15 polichinelos
10 abdominais
10 peito solo

apos o aquecimento ele explica aos alunos que tem um dispositivo que atira bolas entao o dispositivo começa a atirar eu vou o mais rapido q posso vou me desviando das bolas quando chego no dispositivo destruo-o, apos isto ele fala para agente correr por uma estrada que tinha buracos camuflados, entao vou começo a correr perstando bastante atenção, nao caio em nenhum buraco, a proxima parte eh um riacho cheio de piranhas de borracha passo por ali com facilidade me transformo em abelha e passo dali, depois passo por uma caverna que sai uma pedra de isopor, entao eu saio dali sem a pedra me acertat, depois tenho que pegar uma bandeira, me transvormo em um gato, escalo a árvore pego a bandeira com a boca e desco do msm jeito entao vou vazado como um gato com a bandeira na baca xegando no professor me destransformo entrego a bandeira para o professor em 3:38...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula   1ª aula Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª aula
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1ª aula
» 1ª aula.
» 1ª aula
» Aula 1
» 1ª aula.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AJM - Academia de Jovens Mutantes :: Mansão dos Mutantes :: Sala de Aula Pratica - Agilidade em Ação-
Ir para: