AJM - Academia de Jovens Mutantes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJM - Academia de Jovens Mutantes

Uma escola de jovens mutantes que ajuda a compreender melhor seus dons
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1ª aula

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




1ª aula Empty
MensagemAssunto: 1ª aula   1ª aula Icon_minitimeSex Out 12, 2007 2:07 am

Voando no X-Jato

1ª aula – Nível 1

10hs20


Chego à área de pratica de vôo, os alunos me aguardavam.
_Bom dia, meu nome é Nill Peterk, sou o professor que ensinará vcs a voarem no X-Jato, acho isso um desperdiço de tempo, mas eu ganho para isso então preste a atenção, caso contrario não darei ponto de experiência pra ninguém.
_Me sigam.
Levo os alunos para frente do X-Jato.
_Essa é a aeronave ou jatinho particular do diretor, X-Jato. Ele possui 9,5 metros de diâmetro e 3,7 de largura, enorme não.
A porta do X-Jato se abre, peço aos alunos que entrem logo atrás de mim.
_O X-Jato é feito de metal irlandês a prova de míssel, bomba ou torpedo.
Vamos até o painel de controle.
_Aqui são os diversos botões que servem para diversas coisas que vcs ainda vão aprender, mas ainda é cedo. Esse aqui é o volante do piloto, esse outro é o volante do co-piloto ou puxa saco do diretor, geralmente é a mala da Tempestade.
_Hoje vcs vão apenas sentar nos bancos, que são feitos para agir contra impacto, são super confortáveis e sai do bolso do diretor. Isso ai ao lado é o sinto de segurança feito de couro de búfalo e pele de jacaré, muito antiecológico.
_Como exercício de hoje, quero que vcs peguem uma folha de caderno e escrevam o que acharam do X-Jato, um relatório de no mínimo 5 linhas, e depois me entreguem e sumam da minha frente.
_Meu poder é o poder das sombras, por isso sou muito mal humorado não liguem.


>>Cada aluno devera pegar uma folha de caderno e escrever o que achou do X-Jato, no mínimo 5 linhas<<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad