AJM - Academia de Jovens Mutantes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJM - Academia de Jovens Mutantes

Uma escola de jovens mutantes que ajuda a compreender melhor seus dons
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1ª aula

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




1ª aula Empty
MensagemAssunto: 1ª aula   1ª aula Icon_minitimeSex Out 12, 2007 2:07 am

Voando no X-Jato

1ª aula – Nível 1

10hs20


Chego à área de pratica de vôo, os alunos me aguardavam.
_Bom dia, meu nome é Nill Peterk, sou o professor que ensinará vcs a voarem no X-Jato, acho isso um desperdiço de tempo, mas eu ganho para isso então preste a atenção, caso contrario não darei ponto de experiência pra ninguém.
_Me sigam.
Levo os alunos para frente do X-Jato.
_Essa é a aeronave ou jatinho particular do diretor, X-Jato. Ele possui 9,5 metros de diâmetro e 3,7 de largura, enorme não.
A porta do X-Jato se abre, peço aos alunos que entrem logo atrás de mim.
_O X-Jato é feito de metal irlandês a prova de míssel, bomba ou torpedo.
Vamos até o painel de controle.
_Aqui são os diversos botões que servem para diversas coisas que vcs ainda vão aprender, mas ainda é cedo. Esse aqui é o volante do piloto, esse outro é o volante do co-piloto ou puxa saco do diretor, geralmente é a mala da Tempestade.
_Hoje vcs vão apenas sentar nos bancos, que são feitos para agir contra impacto, são super confortáveis e sai do bolso do diretor. Isso ai ao lado é o sinto de segurança feito de couro de búfalo e pele de jacaré, muito antiecológico.
_Como exercício de hoje, quero que vcs peguem uma folha de caderno e escrevam o que acharam do X-Jato, um relatório de no mínimo 5 linhas, e depois me entreguem e sumam da minha frente.
_Meu poder é o poder das sombras, por isso sou muito mal humorado não liguem.


>>Cada aluno devera pegar uma folha de caderno e escrever o que achou do X-Jato, no mínimo 5 linhas<<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula   1ª aula Icon_minitimeSex Out 12, 2007 2:27 am

_Bom, axei o X-Jato muito maneiro.
Não vejo a hora de voar nele.
Espero que em breve poça pilota-lo
Tomara tbem que consiga me entender com o professor, sendo ele tão mal humorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula   1ª aula Icon_minitimeSex Out 12, 2007 3:40 am

O professor fala de todos os detalhes do X-jatos e pede um pequeno comentarios de 5 linhas:

O X-Jato apresenta uma perfeita aerodinâmica, é fetio de um metal Irlandeis, que o deixa praticamente inpenetravel, é um jato de alta tecnologia e mt veloz.Simplismente é um jato perfeito e muito incrivel. Adoraria poder da umas voltas por ai, mais ainda prefirro voar sem a ajuda de um desses.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula   1ª aula Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 2:28 am

ao chegarmos na aula o proff q naum parecia muito bem humorado foi logo nos mostrando o x-jato e suas acomodaçoes
e ao final da aula ele nos pediu um relatoria sobre o q achamos da aeronavel...entao pego uma folha e começo a escrever:


o x-jato é simplesmente perfeito
sua aerodinamica foi muito bem projetada
pensaram em varias situaçoes posiveis
pensaram tambem no conforto de quem
for ultiliza-lo, um meio de transporte realmente
incrivel.


_aki esta professor.

entrego o relatorio e saio da sala
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula   1ª aula Icon_minitimeDom Out 14, 2007 4:26 pm

Chego para a aula então o professor começaa mostra o X-Jato e falar sobre ele, depois pede um relatorio do que acamos sobre o jato.
pego um papel e começõ a fazer:

É um jato que foi construido com alta tecnologia. Na sua construção foi pensada no conforto dos tripulantes e em sua segurança. É um jato muito grande e muito rapido, sua velocidade é tembém é proporcionada por sua aerodinâmica perfeita.

quando termino entrego a ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula   1ª aula Icon_minitimeQua Out 17, 2007 3:25 pm

chego no lugar onde esta o X-Jato com o professor e com os outros alunos entao o professor fala que e para fazer umas coisas la, entaum presto muita atençao no que ele fala entao começo:

O X-Jato, é uma nave fascinante, eh feito de metal irlandes
um metal que eh bom, o X-Jato eh muito grande ele tem 9,5
metros de diâmetro e 3,7 de largura, muito grande o X-Jato
nao vejo a hora de andar neste jato maravilhoso, os bancos dele sao feitos para agir contra impacto, sao muito confortáveis.O cinto é feito de couro de búfalo e pele de jacaré, muito fascinante este jato, lindo.

ao acabar o trabalho vou ate o professor e entrego e falo:
_aki esta professor... espero que tenha gostado...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª aula Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª aula   1ª aula Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª aula
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1ª aula
» 1ª aula
» 1ª aula
» 1ª aula.
» Aula 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AJM - Academia de Jovens Mutantes :: Mansão dos Mutantes :: Sala de Aula Pratica - Voando no X-Jato-
Ir para: